DESTINO TRISTE

Não estou sabendo bem o que pensar... deveria? O mundo nos move e nos força a sermos cada vez mais diferentes... Eu sou triste, fiquei triste por pequenas infelicidades e no fim, chorei. Não, tive que esconder as lágrimas, pois o meu pequeno sofrer humano é pouco demais em vista de outros humanos, estranho para outros e indiferente para quase todos. Não sei tanto o que pensar que dói não saber, explorar e descobrir o motivo da tristeza... deveria? e se eu descobrisse o que me faz feliz, o que faria com isso? será que só por saber eu ficaria? será que por eu saber o que é e não é saudável e bom eu vou atrás do que é saudável e bom?

Ah! santa ignorância minha... escrever palavras vazias, com o intuito de pensar que alguém as lerá. Mas o que faço com essa horrível sensação de asas podadas pela vida, de mar não mergulhado, de oportunidade não tida, de vergonha instantânea de mim mesma...?

Será que no fundo as pessoas não são um tanto assim? Maravilhadas com o vazio que as preenche? Ou será que além de triste, vago sozinha no meu pensar, delegando à humanidade eternos sorrisos estampados nos rostos que nunca sei se verdadeiros os são?

Talvez estejamos todos presos em nós mesmos, conduzidos por algo que já foi conduzido, tolhendo a esperança de dias melhores... o destino.

roxie
Enviado por roxie em 31/05/2013
Código do texto: T4317890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.