“Ainda que o inverno gélido venha fazer abuso da lógica em minha mente, meu coração amante será sempre uma primavera sem fim de puro amor”.
Helisâna Rodrigues
 
Ser mulher é ser sempre a demonstração da beleza pura por dentro e por fora.
Andar de salto alto por entre problemas e achando ser a própria beldade na passarela de Milão.
Ser mulher é amar incansável e tolerantemente mesmo sabendo que é só neste mundo de Deus em busca da felicidade infinita.
Ser mulher é vestir mais que um corpo belo com o mais lindo vestido para seu amado é vestir-se pra si própria. Afinal tudo se aprende.
Ser mulher é abusar do riso, das desculpas e dispensar a culpa. É ser companheira, amiga, tolerante, confiável.
Ser mulher é ser, justa, exemplo, aplauso, compreensão, sem deixar de ser sensível. Ser uma explosão de querer bem. Querer-te tão bem a ponto de deixa-lo partir.
Ser mulher é ser mais que  o sonho insaciável de tantos homens, é ser o único paraíso de amável companheiro.
 
“É tão fácil aprender a gostar e impossível aprender esquecer”.
(José Glauco de Oliveira)
 
“Se você ama alguém, deixe-o ir, pois se ele voltar, sempre foi seu.E se não voltar, jamais terá sido”.
(Gibran K. Gibran)
 
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 07/06/2013
Reeditado em 07/06/2013
Código do texto: T4330609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.