Porque eu escolhi te amar

Ainda lembro a primeira vez que nos encontramos, e quando nossos olhares foram somente um para o outro, a chuva forte que caia transformava tudo em um clima de romance, naquela noite eu havia observado, já havia descoberto todos os motivos pelos quais eu haveria de te escolher...

Amo sua pele, amo a cor dos seus olhos, seu jeito de dormir, amo até sua timidez, amei o nosso primeiro beijo, amei a primeira vez em que você pegou minhas mãos para que nós caminhássemos juntos, amo seu sorriso, amo o jeito que você me olha, o amo seu jeitinho de me pedir desculpas quando você está errado...

Entre mim e você, você é o mais sensível, por vezes o mais observador, aquele que mais age pela razão, que jamais se deixa dominar pela impulsividade, aquele que gosta de testar a sorte, mas que jamais deixa de acreditar no destino.

Entre mim e você, eu sou a mais carinhosa, sou aquela que por vezes se deixa distrair pela beleza dos seus olhos, sou aquela que tropeça na impulsividade, que por alguns momentos passa por cima da razão em nome de um sentimento, principalmente se o sentimento for o amor. E quando decido amar, amo com muito desejo, tão intenso quanto à vontade de um primeiro beijo.

Mística
Enviado por Mística em 10/06/2013
Código do texto: T4334926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.