Eu preciso de você

Eu precisava te ter nem que fosse por um segundo,

Faria com que ele se transformasse em uma eternidade.

Você me faz viajar por pensamentos que chegam a me deixar confusa.

Meus sonhos são todos com você, pena que em quase todos não estou tão feliz, sempre chega alguém e atrapalha nossa felicidade.

Quando você passava sempre queria que o tempo parasse, e tudo ficasse congelado, principalmente quando agente conversava.

Seu olhar era o que mais me confundia, me deixava sem saber o que você estava querendo.

Você é tudo que eu preciso você brinca em minha vida, e faz bem ao meu coração.

Você bateu na porta dele, e ele te convidou pra entrar, você foi se aconchegando e se acostumando a morar nele.

As estrelas me fazem pensar em você, e me levam a pensar como seria minha vida ao seu lado, com certeza eu ia fazer o impossível pra que você fosse a pessoa mais feliz desse mundo, mas tudo não é do jeito que agente quer.

Todos os dias você esta em meus pensamentos, faço planos mesmo você não estando presente.

Nosso amor é um mistério que ninguém consegue desvendar, hoje não sei como você esta, infelizmente perdemos contato, mas te encontro todos os dias em meus sonhos. E também se eu quiser posso ir ao seu encontro pra poder matar a saudade que sinto de você,do teu olhar.

Só o que eu pediria era pra que você se sentasse e ouvisse tudo que tenho a falar.

Sei que nosso coração não bate da mesma forma, não sente da mesma forma e não entendem nada da mesma forma, mas o sentimento fará com que tudo se entenda.

O que quero é poder não ficar vivendo de emoção, e sim de realizações e fatos com que eu possa ser feliz e te fazer feliz também.

Te amo e por enquanto não tem como mudar isso.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 01/04/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T433706
Classificação de conteúdo: seguro