Nova Eu.

É, ultimamente eu tenho andado pensando no real sentido da palavra "Felicidade" e "estar bem consigo mesmo".

Depois de muito tempo na escuridão e profunda dor, eu enfim entendi: A Felicidade não pode estar baseada em alguém, em algo. Felicidade é aquilo que tem que estar dentro de você, apesar de tudo. É aquela coisa que você sente apesar de tudo parecer mal ao redor e as pessoas não cansarem de reclamar das suas vidas.

Eu sei o que é sofrer, ah! sei. Mas hoje eu olho para trás e não consigo me prender ao meu passado sofrido."Nostalgia é uma droga". Depois de muitas quedas hoje eu me levantei. Hoje eu me recupero de uma pancada bem forte que a vida me deu, mas em troca eu dei a ela uma rasteira. Superei. Mas agora é pra valer. Entendi que estar bem consigo mesmo é um estado de espírito e necessário para a superação. Hoje me surpreendo comigo mesma como eu sou flexível a situações que antes me pareceriam desesperadoras. Situações essas, que, agora eu enfrento com bom humor e sorriso no rosto. Agora não pense você que eu sempre fui assim não ... Tentativas e mais tentativas, como uma pessoa que usa drogas, fica sem por um tempo depois volta a usar pelo simples fato de não ter forças. Lágrimas e mais lágrimas, derrotas, quedas e subidas, pensamentos positivos e negativos, músicas e mais músicas e então enfim eu consegui o que queria: ficar forte. Não foi fácil ...

Mas eu consegui e sabia, no íntimo da minha dor, eu sabia que um dia ia poder dizer isso de todo o meu coração, pois daqui pra frente serão apenas sorrisos, música & felicidade.

Destiny
Enviado por Destiny em 12/06/2013
Código do texto: T4338197
Classificação de conteúdo: seguro