Aranha Caranguejeira é um termo muito usado aqui em minha cidade para definir pessoas que estão sempre querendo,tentando atrapalhar a vida de outra!
Principalmente termo usado para mulheres mal amadas,aquelas que não podem ver ninguém feliz,que sentem inveja e não se contentam em cuidar da própria vida.Estão sempre maquinando o mal construindo suas “teias” em telhado alheio.
Pessoas que insistem em roubar a felicidade dos outros,e por vezes alguém em especial.
Procuram de todas as maneiras infernizar adoram acender uma fogueira só pra ver o Circo pegar fogo, depois se fazem de inocentes,coitadinha ,pobrezinhas!
Quando finalmente se dão conta de que a “guerrinha” foi em vão sobem pelas paredes e se enrolam em suas próprias teias da maldade.
Sinto pena de pessoas assim e não raiva.Pois acredito eu que deve ser muito chato mesmo não ter uma vida onde o amor não é conquistado e sim implorado!
Deixo aqui o meu conselho de quem já passou ou passa por isso,nem esquente a cabeça,
Seja sempre mais você,confie no seu “taco”!
Aranhas Caranguejeiras existem,é fato.Mas o fato de existirem não significa que tenham que fazer alguma diferença pra você...portanto,não deseje mal,não destrate mas aja com indiferença,porque a indiferença MATA sem que você se sinta culpado!
 
Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 15/06/2013
Código do texto: T4342931
Classificação de conteúdo: seguro