Fica ai.

Eu senti sua falta quando você dobrou a esquina e prometeu não voltar mais, mas ainda assim eu não chorei. É preciso muito mais do que palavras que machucam e cortam um pedaço da alma para me afetar, por mais que digam que chorar não é sinônimo de fraqueza, para mim é mais do que isso. Chorar, ta ai o problema, se eu chorar, me torno sensível, e não vale, nunca valeu a pena gastar minhas lagrimas com coisas banais como a sua partida, não sou forte, mas também não sou fraca, só não sou tão sensível assim, talvez na tpm eu fique meio tristinha, mas nada que um bom pote de sorvete ou brigadeiro não resolva.

Não volte, eu nunca estive te esperando, eu quis, quis muito que você ficasse, mas não quero que volte, ta bom assim, cada um no seu cantinho, vivendo sua vidinha. Mas sabemos que se um dia nos enxergamos por ai, vai ter cheiro de problemas mal resolvidos, que saberemos ignorar com força total.

Você não vai me afetar, como eu posso te afetar, e acredite não pouparei esforços para me manter longe até o fim dessa vida.

Karen Lancerotti
Enviado por Karen Lancerotti em 15/06/2013
Código do texto: T4343068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.