AGRADEÇO A DEUS.....!!!!!

Agradeço a Deus pelo ar que respiro, por me conceder mais um dia de vida, onde eu possa estar com aqueles que eu amo.

Agradeço por tudo que tem feito e realizado no meio daqueles que precisam da tua presença e que eu tenho orado por eles, e o Senhor responde e concede a vitória.

Agradeço até mesmo pelas dificuldades, pois elas me aproximam cada vez mais de ti e através delas posso perceber que somente com Deus é que eu encontro vitórias, felicidades, conquistas e tudo que eu almejar nesta vida.

Agradeço pela família que o Senhor me deu, pois embora não seja perfeita, amo cada membro dela.

Agradeço por cada pessoa que passou pela minha vida, pois todas elas deixaram uma marca muito grande no meu coração e ensinamentos que sempre estarão comigo.

Agradeço pelas pessoas que ainda estão fazendo parte da minha vida, pois me ensinam, me confortam, me consolam, me ajudam e me dão o apoio e carinho necessário para esta vida.

Agadeço pelas oportunidades que eu também tenho de ajudar as pessoas que estão a meu redor, pois as vezes uma palavra pode mudar uma história, uma vida; um gesto pode falar muito, um abraço consola, um alô no telefone nos motiva e nos faz sentirmos importantes.

Enfim, te agradeço ó Meu Deus, por seres a RAZÃO E MOTIVO DA MINHA VIDA, FONTE DA MINHA INSPIRAÇÃO.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 02/04/2007
Código do texto: T434622