Do outro lado

Respire fundo e me leve com você, sorriso discreto, rosto singelo, e um olhar inquieto, viajando no paraíso dentro de ti, e esquecendo o lado de fora do mundo. Não se apoie em um chão tão inseguro, voe, abras os braços e se perca na imensidão do espaço, não tenha medo, é como dizem "nada é errado quando te faz feliz", com a alma limpa, sem dor, sem rancor, pense na paz e fuja comigo. Estou te esperando do outro lado, sem medo do que pode acontecer, quero te encontrar, com o coração limpo quero te amar, não perca a chance de poder mudar, ninguém tem a sorte de poder escolher seu caminho duas vezes, não olhe para trás, quem te quer, tá do outro lado.

Abra a janela nessa noite sem estrelas, a lua está brilhando, para te fazer lembrar que eu estou á te esperar do outro lado, veste qualquer roupa, eu não me importo, de ti só quero amor e mais nada. Vou te esperar enquanto houver esperança de continuar, quando você chegar não se preocupe, não haverá outra pessoa em seu lugar, tudo em mim é seu, não te farei chorar, sou apenas um poço de sentimentos, em que tu pode se jogar, sem medo da queda, sem medo de se machucar, lá embaixo meu coração irá te aparar e então te farei voar.

Largue o medo e venha me encontrar do outro lado.

Karen Lancerotti
Enviado por Karen Lancerotti em 21/06/2013
Código do texto: T4351996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.