Impressões de outra vida II



Era o ano de 1983, eu estava ainda no plano espiritual e aguardava ansiosa pela minha reencarnação. Já sabia quem seriam meus pais, os motivos que me levavam até eles e o local que viveria. Vi seu casamento, vi minha mãe perder o primeiro bebê, aborto espontâneo. As causas estavam no passado, são muito os carmas que adquirimos.

Eu havia desencarnado na década dos anos de 1950 e desde então passei esse tempo estudando,aprendendo e ajudando como podia. Ajudava de acordo com minha evolução e a dimensão em que eu me encontrava.
Enquanto na Terra havia se passado anos, no plano espiritual, havia se passado dias, pois o tempo difere do tempo do homem.

Pois bem, durante os anos que passei antes de reencarnar, vivenciei muita coisa,aprendi, busquei,encontrei.
Acompanhava sempre o meu grande amor. E quando eu estava prestes a reencarnar, fui mais uma vez vê-lo, passava por momentos difíceis, o via chorar. O via em frente ao mar e perceber minha presença, mas não sabia que era eu. Sabia que um dia reencontraria um grande amor, apenas isso.
O olhei bem nos olhos, acariciei sua face como que quisesse enxugar suas lagrimas. O abracei como pude, tentando doar as mais puras energias. Ele recebeu.

Mais uma vez, eu o havia escolhido e no tempo determinado iriamos nos reencontrar e cumprir algo juntos. Isso permitido pela nossa afinidade, sintonia e amor.
O Alto permitiu nosso reencontro por saber da nossa sinceridade, por saber dos nossos sentimentos e dos nossos fortes laços.

A escolhida para ser minha mãe, havia engravidado em agosto de 1983 e quando estava perto dela dar à luz, abençoaram minha reencarnação, e minha amiga Renata vibrava e dela saiam luzes.


Meu guia falou-me:

- Vai Milla, segue na senda da luz. Estaremos sempre contigo.Tens em mente a tua missão e o que farás. No tempo do Alto reencontrarás aquele a quem amas e por quem és amada. Ele te achará e tu te guardarás para ele, porque para ti ninguém mais te interessa ao não ser ele, o teu amor. Vai Milla, com fé e confiança, não estarás desamparada. Vai Milla, vai minha filha e cumpre com o que foi estabelecido. É chegada a hora .

Voltei em 23 de maio de 1984, numa quarta –feira chuvosa, as 12:55 da tarde, sete dias antes do tempo estabelecido pelos médicos.

DEUS é quem decide o tempo de tudo acontecer.
Não havia mais o que esperar.





IMPRESSÕES DE OUTRA VIDA I

http://www.recantodasletras.com.br/contos/4164482
Daísa Galvao
Enviado por Daísa Galvao em 22/06/2013
Reeditado em 22/06/2013
Código do texto: T4353607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.