SERÁ QUE VOCÊ AINDA SE LEMBRA

Será que você ainda se lembra de mim, eu me faço essa pergunta todos os dias da minha vida. Eu sei que já se passou tantos anos e mesmo assim permaneço nesse mundo caminhando por tantos lugares buscando nas pessoas o rosto daquela que um dia amei mais que minha vida.

Eu não tive escolha, tive que partir, não me permitiria deixar nada acontecer com você. Fiz uma escolha e você jamais entenderá, não houve despedidas e eu jamais voltei a ver seu sorriso novamente.

Um amor só se vive uma vez e a força dele te faz fazer escolhas, antes de ir, a última coisa que pensei foi em você, fechei meus olhos e me entreguei ao meu triste destino.

Sinto sua falta, sinto não termos a vida que sonhamos, sinto muito pela dor que te fiz sentir.

Naquela noite caminhei pela última vez pelos campos que nos encontrávamos, chovia e estava frio, a noite já tinha tomado todo o céu, sentei embaixo da nossa velha árvore, e lá sonhei com você pela última vez, me lembro do amanhecer, foi o mais próximo de Deus que estive em toda minha vida, a dor havia sumido, e havia tanto brilho no horizonte que meu coração se sentia forte novamente.

Só depois havia percebido que a passagem tinha sido feita, e que daquele dia em diante jamais a tocaria ou sentiria o seu calor, ali onde tantas vezes estivemos juntos, eu estaria presente para sempre. Dei minha vida para que você sobrevivesse, pois em momento algum suportaria que partisse e me deixasse só, onde quer que você esteja agora só peço para que nunca me esqueça, pois aqui do outro lado esperarei para mais uma vez nos encontrarmos.