O AMOR


O amor não bate na porta para entrar, o amor clama em nosso ser para sair, para ganhar a realidade do mundo, para estruturar forma, meio e veículo na construção contínua que dele fazemos. O amor não é ensinado nem aprendido, o amor é construído e nasce dos muitos que somos para os muitos do mundo para quem o devemos dirigir, sem preconceitos, ou falsos valores. O amor é por si só o valor dele mesmo e de tudo o que com e por ele construímos também. O amor não é troca, é muito mais doação, o amor não espera retorno, espera apenas e tão somente semelhante para distribuirmos.
-Sim o Amor verdadeiro não é nada fácil.
-Sim é muitas vezes difícil amar desconhecidos, mas onde o amor ainda não for forte e presente o suficiente para ser uma doação universal, que pratiquemos o respeito mútuo, que já dignifica a humanidade e é um passo a frente para a construção deste amor global. 

Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 23/06/2013
Reeditado em 23/06/2013
Código do texto: T4355389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.