A Mulher do Retrovisor

A vejo caminhando agora em meio ao ceu nublabo em direção ao trabalho . Uma mulher linda em seu jeans meio desbotado e blusa verde , os cabelos esvoaçantes com o caminhar agitado dos pes enclausurados em sandalias apertadas . Revolto a imaginação a tempos quando eramos estudantes cafonas numa sala de sadicos . Ela ainda sim uma boa aluna enquanto eu um bunda mole fumante amante de Palahniuk . Enquanto ela ignorava os filhas da puta abraçando os verdadeiros amigos eu mergulhava meio centimetro do corpo em paginas em branco lutando contra a criatividade que se catapultava para longe como um coelho correndo de uma raposa . E agora a vejo todos os dias e quando olhada de relance parece outra pessoa , assim como eu ; aparentemente apenas mais dois graos de areia numa praia repleta de pes descalços com unhas encravadas . Então por vezes penso em parar o carro e pedir que entre . Vamos surfar nessa onda louca que é a vida juntos !

Borbulhar nossos corações atormentados em aguas douradas de sabor doce enquanto o mundo se afoga em sua demencia constante e depravada . Seremos uma exceção admitindo que somos animais manipulados sem um destino provavel senão o sono eterno . Dançaremos abraçados a canção dos sinos que tocam sobre nossas cabeças sorvendo o melhor do pior que nos e jogado a tigela . Imagino o que dira ela quando seu nome saltar pela janela do carro e um rosto ligeiramente familiar balbuciar seu planos malucos sonhados em noites mal domidas ao lado de uma mentira . O medo provavelmente lhe acalentara o espirito pois a sinceridade bocejada num cantarolar de falsidades assusta . E dada a situação eu ficaria sem saber o que dizer , sufocaria as palavras num soluço de constrangimento , partiria para deixa la de coração assustado e pelo resto da vida andaria olhando para tras . Logo esqueço o assunto , acelero mais e sigo em frente .

Thais

27/06/2013

16h18m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 27/06/2013
Código do texto: T4361090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.