VOCÊ SABE O QUE TE FAZ BEM?!

Você sabe o q quer?? O que te faz bem?? Os cheiros que gosta de sentir, as sensações que lhe tiram sorrisos fáceis, os sons que lhe remetem a coisas boas...?? Se você não tem respostas espontâneas para perguntas até "óbvias" como essas, acho que é algo que precisa refletir.... Mas refletir sobre algo num plano maior... Sobre o que tanto você reclama em sua vida, sobre as coisas que você diz estar de "saco cheio".... Porque se você não sabe o que te faz bem, irá imprescindivelmente estar fadado a bater muito a cabeça.... Acaba sendo como um cão correndo atrás do rabo.... Não se deixe levar por "modinhas", por "tendências".... Sabe, as vezes é meio difícil pro próprio indivíduo exigir uma "personalidade" a si mesmo.... Mas pelo menos suas próprias opiniões você tem q ter..... Senão o que será de você?? Um "João Bobo", uma marionete da sociedade?? A vida pode se tornar tão prazerosa se você souber do que gosta realmente, do que realmente quer pra você independente se eé ou não o que a sociedade tenta impor.... Sabe, a grosso modo, é mais ou menos aquela coisa de "todo" mundo indo pra tal "balada", e você acaba indo SÓ porque todo mundo está indo.... Mas na verdade você gosta de sentar na varanda da tua casa e colocar aqueela seleção de mp3 e tomar um café..... ou ler um livro.... ou ir pra cozinha e inventar algum prato diferente.... Sabe, tudo vai do que VOCÊ quer... e não do que QUEREM que você faça..... Livre arbítrio, ir e vir, isso é seu, não deixe que tirem isso de você.... Faça o que te faz bem, o que você realmente gosta.... Esteja com quem você realmente quer, aqueela companhia que você não precisa o tempo todo estar falando e "vendendo" uma imagem, esteja na companhia de quem você realmente pode ser quem você é, que você se sinta a vontade pra falar sem parar, rir alto, ou que simplesmente compartilhem o silêncio.... Ninguém pode ser alguém que não é o tempo todo.... Isso dá agonia na pessoa, isso dá até doença!!!! Naum estou falando que assim, pronto, sua vida será um mar de rosas, um conto de fadas, mas se você estiver sempre procurando o que quer realmente, o que te faz bem, o que te deixa feliz, as intempéries que existirem, farão só parte de um trajeto pra algo maior... Não passarão de obstáculos fáceis de serem superados.... Porque você saberá que o que vem depois e depois, serão mais coisas benéficas pra você... Que você quer..... Então, QUEIRA as coisas, tenha a gana em querer conquistar.... em querer ser mais, passe tua vida sempre procurando se cercar do máximo de coisas que te fazem bem, que te façam feliz realmente!!!!!!! "modinhas", "tendências", tudo isso passa.... O que fica é o verdadeiro, o real.... Naum mude por ninguém, o mundo é grande demais, existem pessoas demais.... uma característica tua que pra alguém pode ser apontada como defeito, existirão outras que verão como qualidade.... Bem simples e fácil..... "O que seria do vermelho se todo mundo gostasse do azul??" Naum somos robóticos, não somos todos iguais, temos vontades, gostos, preferências diferentes, então saiba identificar as tuas, o que realmente gosta.... Sabe, não precisa sair com a loira de olhos verdes se você gosta de japonesas... A mulher não precisa ir querer o cara cabeludo sendo q ela gosta de careca... A vida eh assim.... Lembre-se, que de uma forma perfeita, fantástica, mágica, as coisas sempre acontecem quando tem que acontecer..... Você vai estar no lugar certo, na hora certa, e as coisas irão acontecer.... O universo conspira..... Você tem que só estar preparado, sabendo o que quer realmente, o que te faz bem, pra quando acontecer, você não deixar a oportunidade passar..... Tudo bem se você está num canto do país, e as coisas que você sabe que quer estejam do outro lado..... O universo vai conspirar... de uma forma divina, uma hora vai acontecer.... Mas se você não sabe o que realmente quer, o que realmente te faz feliz, as vezes a oportunidade já passou na sua cara..... Esfregando no teu nariz, e você não soube o que fazer...... Bom, eh isso.... Só se conheça, procure saber o máximo sobre você!!! Tenha sua personalidade, sua opinião, teu foco.... O resto, Deus já preparou pra você!!!!!!!