Desistir jamais, sempre foi assim para mim, sempre tive muita luta, mas, mesmo nos momentos mais desesperadores, algo gritava dentro de mim e dizia, - Calma, isso é só um momento, tudo vai ficar bem ! E assim eu segui vivendo, lutando mil batalhas, derrotando dragões de diversas cabeças, mas sempre consegui cortar todas, sempre sai vencedor, sempre destruí o inimigo invisível que por vezes aproximava-se traiçoeiro, e assim de guerra em guerra eu fui aprendendo que sem fé, tudo fica vazio e que a felicidade só vem, se lutarmos a luta justa e que as feridas que abrimos pelo caminho, são as que fazemos em nós mesmos e não as que fazemos em nossos irmãos, sendo assim, vou seguindo meu caminho com a certeza de que tudo, mas tudo mesmo, sempre acaba bem, por mas que não entendamos algumas vezes, como ser vencedor, se o que nos apresenta é uma aparente derrota? Pois eu te digo, Nem tudo que parece ser, assim o é! Viva feliz!

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 27/06/2013
Código do texto: T4361663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.