"Maria de Nazaré adotou o mundo como filhos e filhas e a seu amor, quem vai contestar ou jogar a primeira pedra".
Helisâna Rodrigues

**************************************************************
Dentro do conceito espiritualista, nossos filhos ainda que não biológicos, são nossos filhos.

Os pais são condutores de uma vida que já está a tempo se preparando para vir a terra aprender, ou seja, de qualquer forma virá.
Eis o motivo de uma mãe não biológica afirmar que aquele ser tão meigo e angelical é seu sim.
Chegando de forma a nada lembrar, vai aprender com os pais uma conduta para viver e os pais também terão a possibilidade de acrescentarem a sua vida uma nova experiência.
As palavras, mamãe, papai e filhinho serão incontáveis em um dia.
Por vezes vamos errar, nos influenciar por outras pessoas, mas no fundo vamos voltar ao caminho certo.
E nos achando em grandes erros, teremos com o Criador de nos acertar.
O importante é compreender e tentar levar aos nossos irmãos menos instruídos que filhos adotivos são humanizados, inteligentes, possui caráter, educação, deveres e direitos iguais ao filho biológico de nosso vizinho e nenhum dos dois em comparação são mais ou menos, por isso ou aquilo.
 
“Sei hoje, que meus dias finais serão de pura solidão e também sei que foi minha opção ter apenas 01 filho e opção dele ser como um passarinho e voar. Por incrível que pareça a dor não está no voo e sim na distancia assumida e igual o meu filho criou asas, o do vizinho também. Agora me digam os intelectuais quem haverá de julgar estes telhados de vidro fino?”.
Helisâna Rodrigues
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 02/07/2013
Código do texto: T4367807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.