raciocc3adnio-lc3b3gico-pode-afetar-fc3a9-em-deus-diz-pesquisa.jpg


MEUS PENSAMENTOS...


“NUNCA PERDEREMOS POR AMAR... AFINAL, AMAR DE FORMA INCONDICIONAL É NÃO TER JAMAIS QUE PEDIR PERDÃO...“.

“REFULGENTE VERDADE: O MAL FAZ MUITO MAL A QUEM O FAZ...“.

“ONDE EXISTE A DUALIDADE, A GUERRA EGOCÊNTRICA É CONSTANTE; PORTANTO, ONDE HÁ A DUALIDADE É MUITO DIFÍCIL A UNIÃO...”.

“AS PESSOAS SÓ SE MODIFICAM PELA ENERGIA DO AMOR; NÃO HÁ COMO QUESTIONAR...“.

“COMO UM PEREGRINO EM VIAGEM, NÃO ME IMPORTAM AS VEZES QUE CAÍ, MAS AS QUE ME LEVANTEI, FRUSTRADO POR TER CAÍDO, E RECOMEÇANDO A CAMINHADA...“.

“AS GRANDES REVOLUÇÕES, QUE MODIFICAM E MELHORAM O ‘MODUS VIVENDI’ DE UMA CIVILIZAÇÃO, OCORREM LENTA E SILENCIOSAMENTE NO ÍNTIMO DOS MEMBROS DA SOCIEDADE...”.

“NO MUNDO VEMOS A RELIGIÃO SEMPRE ENVOLVIDA COM A POLÍTICA, INFLUINDO EM GUERRAS, GOVERNOS; MAS, TENHO CÁ PRA MIM QUE JESUS NUNCA DESEJOU FUNDAR RELIGIÃO ALGUMA... A PROPÓSITO: QUAL A RELIGIÃO DELE?!”.

“OS HABITANTES DESTE PLANETA NÃO TÊM A MENOR IDEIA DO TAMANHO DA DÍVIDA COM O SER CÓSMICO QUE ENCARNOU ENTRE NÓS COMO JESUS...“.

“O UNIVERSO É UMA INFINITA REDE DE POSSIBILIDADES... BASTA PENSAR E JÁ ESTAREMOS EM CONEXÃO UNS COM OS OUTROS...“.

“ANGUSTIANTE É SENTIR-SE SOLITÁRIO EM MEIO À MULTIDÃO...“
.
PEDRO CAMPOS
Enviado por PEDRO CAMPOS em 02/07/2013
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T4368039
Classificação de conteúdo: seguro