No canto da montanha remoendo.

Você fugiu e se escondeu, o que foi? Está com medo? "Um carinho faz bem" é o que dizem, mas nem todos que quando tem valorizam. Eu estava lá, eu estou aqui, eu fui ao inferno quinhentas mil vezes para te salvar e te trazer para perto.

Sabes quantas vezes eu me mantive acordada porque você necessitava de um colo amigo? Se lembra das vezes em que me mantive paciente quando você se revoltou comigo, com tudo, com o mundo? E quando eu enxuguei aquela sua lagrima que exitava em querer cair o tempo todo? Não, você não consegue se lembrar de nenhuma dessas coisas, já que estava ocupado demais se preocupando em apenas conseguir o que pudesse, em ficar a vontade, em pensar em tudo menos em mim.

Sacrifiquei o meu tempo, minhas vontades só pra te fazer bem, dei-te meu coração e no final ganhei um Adeus sem sentido, um Tchau sem nexo, uma despedida sem despedida.

Uma história desprezada, um caminho sombrio, folhas queimadas jogadas ao chão, você muito longe de mim, olhando o horizonte, escrevo uma carta que jamais será entregue e a escondo entre uma pedra e outra na montanha dos desejos, fugindo daqui eu me despeço da sua ingratidão, da sua falta de amor a mim, a nós, foi bom te encontrar, um coração partido, todos precisam ter algum dia. A estrela que brilha no canto esquerdo do céu, ela foi feita por mim, para ser entregue a ti.

Karen Lancerotti
Enviado por Karen Lancerotti em 08/07/2013
Código do texto: T4377543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.