JUBILOSO!

Jubiloso

Triunfante com sua alegria, cantar, sorrir, viajar amar e namorar...

Existente e brilhante com sua banda, com sua magia e espontaneidade natural de ser...

Contagiante e aparentemente amado, com sua afeição, ternura por querer sempre o bem...

Incompreendido e sempre julgado, nunca amado, principalmente por que gostaria, mas a vida é como a natureza de onde menos espera vem o broto, a folha, o caule e os frutos ou flores que transforma todo ambiente em beleza, causando desejo proibido de olhares.

O homem pisou na lua, Deus fez o universo e nos mortais estamos entre o incógnito e o explorado...

Estamos aqui ou em outro universo?

Esses extremos são como um transe de sentimento, de sentir no chão,

pisando a terra ou em outra estratosfera do universo, flutuando, vagando entres vidas e planetas.

Para quem anda cheio de júbilo, não combina, não é admissível passar por determinado estado que não seja sua contagiante alegria.

O crucifixo é a próxima pagina, o flagelo vem feita a falta de clorofila que dela a planta depende...

Sobrevivente de varias batalhas, mesmo que ferido, amputado, mas carregas a vida feita promessa de fieis em romaria, que acredita que o mundo em cada ser pertencente a ele consiga realmente viver em pleno jubilo.

Escrito em 11 de julho de 2013, por Orlando Oliveira.