GRITO EM SILÊNCIO

GRITO EM SILÊNCIO

O que fazer diante da apatia da maioria? Da conivência de quem realmente importa, da convivência com quem se deixou castrar pela impotência de tentar... De tentar mudar, de tentar inovar... De fazer novamente o que já deu certo, de continuar a pregar no deserto? Maldito o homem que nasceu na era da manutenção... Cuja função não sai de manter a atenção no que já foi aprendido... Mas que não fica apreendido na mente de quem acredita em quem mente, na era da informação, nada de ação, apenas observação passiva do que acontece na nossa nação...

A "má" temática dos amantes, dos bravos e intrépidos navegantes, que buscam um porto seguro onde ancorar... Temos que ser um farol para os perdidos nesse mar de informação, que navegam na net sem ter quem lhes dê a mão... Que disseminam a discórdia e a desunião... Só assim faremos um bom trabalho, com coragem e amor no coração.

Essa é nossa missão, enquanto ministrantes da educação!

ADILTON GOMES SILVEIRA

Adilton
Enviado por Adilton em 19/07/2013
Reeditado em 09/03/2016
Código do texto: T4394978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.