The Summer Is Magic

O tempo corria bem devagar, e eu era exatamente um alegre runaway da melancolia. Um indivíduo liberto do horrendo

mundo de tristezas, convidado especial dos sweet dreams. Venha até mim, tempos preciosos e fundamentais à minha existência, take me to heaven de imediato, e faça com que o meu ego fique por mais uma vez sky high.

Nesse exato momento, eu posso ouvir as harpas em suave harmonia, construindo uma linda melody, que alegra o meu ser, e rock my heart. Don´t stop the music por nem um mísero segundo! I see you com os olhos entusiasmados, under the same sun, e saio em disparada ao seu encontro. Mas infelizmente, você não pode run to me. Peço que don´t be shy por esse ocorrido, pois é contra a lei primordial do destino tal junção.

Meus eternos dreams, continuam afoitos em minhas memories, e por isso, me basta estar close to you. Muitas people talk:

que não devemos olhar para trás, e de lá esperar algo acalentador. Mas, eu não me importo, apenas quero think about the way segura que devo trilhar.

O futuro, é claro, corre a mil por hora em minha mente, mas o amor e passion por uma era insubstituível, gritam forte em meu labirinto próprio. Apenas necessito que somebody dance with me nesses dias em que os pensamentos voam livres, no limit.

As praias tornam-se obras primas da natureza, quando the summer is magic, e a grandiosa e afortunada life, sorri como uma criança, por ter como pano de fundo, esses pedacinhos de sentimentos bem distribuídos. Eu sei o que realmente pude sentir naqueles dias primorosos, e isso se reflete aos dias atuais, onde as vestes do arco íris são the colour of my dreams. E do you know quais eram as minhas maiores razões? A inocência, a liberdade, o bem estar... The rhythm of the night era absolutamente fantástico! Era incrivelmente mágico!

Uma época em que não haviam desconfianças, não haviam medos latentes. Everybody caminhava por ruas perfeitas e iluminadas, e pareciam uma só corrente. Um goodbye a esse mundo tão particular é algo que jamais fará parte dos meus princípios. O que peço a esse grandioso senhor de idade perpétua, é que don´t leave me em nenhum instante. Não leve sequer um piece of my heart. Pois sei que don´t you want me abaixo de sete palmos, por causa da ingestão de algum terrível poison. Pois é assim que me findarei se as costas me der.

Sei que não pode estar presente em todos os minutos do dia, mas, please don´t go agora! Não me abandone! Não do it comigo. You and I ainda podemos hold on essa trajetória, desfrutando desses vastos laços de estórias.

Alexsandro Menegueli 20 de Julho de 2013

Obs: Todas as palavras e frases em inglês são músicas marcantes dos tempos áureos da Dance Music! Fiz uma simplória homenagem àquela época( 1994 em particular) tão maravilhosa.

Alexsandro Menegueli Ferreira
Enviado por Alexsandro Menegueli Ferreira em 23/07/2013
Código do texto: T4401238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.