Crianças


Sem ofensas, o papa demonstrou gostar de crianças, nada demais, eu também amo crianças, pessoas sadias mentalmente amam crianças.

Tenho a certeza que se o papa passasse mal, ele seria levado a um hospital de altíssimo nível, um rede Dor ou outro de primeira qualidade (por favor não estou desejando nada de mal a ele, apenas fazendo uma análise). Já que o papa ama mesmo crianças, me pareceria muito mais humano, justo e caridoso, se o papa, em sua visita, gastasse o dinheiro do evento em coisa mais humana, salvar crianças. Ele poderia passar pelos hospitais públicos do Rio, pelos postos de saúde pública, e bem próximo ao trajeto realizado pelo papa existia o hospital Souza Aguiar, onde ele poderia identificar todas as crianças e transferi-las para um hospital que ele próprio utilizaria em caso de necessidade. Seria uma prova real de amor e dedicação pelas crianças. Agora dar beijinhos em crianças limpinhas, bem vestidas é fácil até para político de quinta categoria.
 
Desculpem a acidez, mas o uso de crianças me revolta, ele teria meu total apoio se fizesse algo parecido com o que comentei acima. E olha que não gosto de religiões...
 
Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 28/07/2013
Código do texto: T4407964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.