PAPA Francisco

ROMA - A Igreja não pode julgar os gays por sua opção sexual e nem marginalizá-los. O alerta é do papa Francisco que, quebrando um verdadeiro tabu, deixa claro que estende sua mão a esse segmento da sociedade. “Se uma pessoa é gay e procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu pra julgá-lo”, declarou. “O catecismo da Igreja explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser marginalizados por causa disso, mas devem ser integrados na sociedade”, insistiu....

Este PAPA agora está falando verdadeiramente representando a LUZ de nosso AMADO MESTRE JESUS, CONSCIENTIZAR não SIGNIFICA dizer que todos tenham que virar HOMOSSEXUAIS, BISSEXUAIS e sim que procuremos viver em busca do ENCONTRO CONSIGO MESMO e, o respeito esteja sempre em 1º lugar, ou seja, OS VALORES MORAIS são os verdadeiros LIMITES, para proporcionar o SUCESSO, o PROGRESSO e a realização de uma verdadeira EVOLUÇÃO SOCIAL: PAZ E HARMONIA, com certeza FAZER AMOR é melhor do que GUERRA.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 29/07/2013
Reeditado em 13/03/2014
Código do texto: T4410437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.