O tempo

Queria que o tempo parasse neste momento nestes riscos, nestas frases, neste modo de viver, nesta forma de contar, no elogio do alheio, no abraco verdadeiro.

Queria que o tempo congelasse naquele momento do gol (conseguiu ver a torcida com os bracos para o alto?) enato sabe do que se trata.

Queria um tempo infinito e que lidar com a finitude fosse somente uma questão cientifica, e não espiritual, pois o finito esta ai, e talvez minhas teorias não me salve.

Queria ter tempo para contar meus sonhos...1 por 1, sem trava a net, sem pedir para me calar, sem comerciais, algo comunitário e ao mesmo tempo hilario.

Queria ter tempo para me perdoar, pois assim seria fácil pedir perdão.

Meu querer e tao cruel quanto estes versos que rasgam meu peito e vão sentido a ponta dos dedos e me expõe, expondo minhas incoerências, minhas pertubações...bem que o tempo poderia parar no momento das cancões...no momento das versões...no momento das edições...seria tao original, tao tenso quando o tempo....o tempo não para.

guido campos
Enviado por guido campos em 29/07/2013
Código do texto: T4410615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.