DESABAFO

Bom, estou precisando desabafar um pouco. Histórias mal acabadas sempre irão acumular sentimentos e vira e mexe você se encontrará precisando desabafar.

Foi uma bela amizade. Começou do nada, e assim também acabou. Acabou ainda mais do nada do que começou.

Até hoje eu não consigo desvendar o que aconteceu. Era uma bela amizade.

Eu me sentia bem ao conversar com ele e ele parecia se sentir muito bem no desenrolar de nossos diálogos. Nem sempre frente a frente.. mas por internet, celular.. Enfim. Nossos compartilhamentos de ideias, gostos, sentimentos. Eu me sentia segura. E me senti ainda mais quando ele disse que jamais me abandonaria. E mesmo eu sabendo do risco que corria de que aquilo não se cumprisse, decidi acreditar. Pra minha tristeza.

Um dia, o qual não sei identificar, ele simplesmente sumiu da minha vida. Não disse que estava indo, nem o porquê, nem se havia algo que lhe incomodava. Simplesmente me passou de amiga para conhecida e logo depois pra desconhecida.

Sofri bastante, claro. Como alguém pode fazer isso ? Sair assim sem dizer tchau, sem dar explicação.

Foram dias, semanas, meses.. com aquilo apertando diariamente. Passava.. depois voltava.

E a versão dele ? Eu nunca escutei.

No decorrer da nossa vida, várias pessoas entram e saem. Outras permanecem. As vezes as pessoas não adquirem intimidade o bastante para dar satisfação ao sair. Mas quando há sentimento, trocas.. é necessário que seja dada uma explicação e que esta justifique tal ação.

Eu chorava horrores ao ler as conversas do facebook. Porque isso só me fazia ficar ainda mais sem saber o que tinha acontecido. Estávamos bem.

As vezes sinto vontade de ligar e simplesmente disparar tudo o que penso e tudo isso que sinto.

Ou de simplesmente escrever-lhe um e-mail ou uma mensagem. Pois ele me excluiu do facebook.

Mas será que irá valer a pena ?

Queria mesmo era ficar a sós com ele. Olhar no olho. E me despir. Não fisicamente, mas sim, despir a alma. Me expor nua. Transparente.

Não adianta. Eu sempre vou ficar mal ao lembrar. Pois a ferida não foi curada.

E enquanto ela não se curar.. Hei de desabafar assim: com textos..

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 30/07/2013
Código do texto: T4410986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.