Preconceitos



Porque eu deveria me preocupar com a opção sexual dos demais, se eles o fazem com respeito, no domínio de suas faculdades mentais, sob controle mental completo, de forma livre, sem intimidação, entre maiores de idade, sem o uso da coerção ou da força,com liberdade e sem ofensas públicas?

Não tenho absolutamente nada com isto. Eles e elas são livres, de total direito, para optarem por eles ou por elas, com eles ou com elas e mesmo com eles e com elas.

Todo preconceito é repugnante, de cor, de raça, de credo, de não credo, de condição social, de poder econômico, de nível cultural, e também o de opção sexual.

Homossexuais, heterossexuais, bissexuais, transexuais ou mesmo assexuados, todos são livres para expressarem suas opiniões, e exercerem a liberdade de sua opção sexual. Prefiro mulheres, mas e daí se preferisse homens, se o fizesse com respeito a dignidade social e humana, tinha de ser respeitado pelo que sou e pelo que de humano e social represente. O mesmo vale para preconceitos quaisquer como de cor, de raça, de credo, de não credo, de condição social, de poder econômico ou de nível cultural. Somos todos humanos. Somos todos filhos de humanos, por isto humanos. Somos assim dignos de sermos respeitados por todos, e de ter todos os nossos direitos resguardados, pois em essência todos somos iguais... Para desespero dos preconceituosos, todos viemos da África, todos descendemos de linhas simiescas, todos antes de termos o sexo físico claramente diferenciado, antes da inundação pela testosteronas nos bebes de sexo masculino, temos a mesma composição física, o sexo físico (orgânico)(não o genético) masculino somente surge no decorrer da gestação, após o banho de testosterona. Nascemos sem bens, nascemos nus, todos morreremos, todos poderemos sofrer das mesmas doenças, porque o preconceito, e muitos deles por falácias absurdas, e todos eles por ignorância e desumanidade.
 
Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 31/07/2013
Código do texto: T4414021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.