Recebi esse texto forâneo de um leitor também da mesma classe (forâneo) , dei uma trabalhada - uma melhorada , ou piorada conforme o gosto de cada um
e compartilho o produto - idéias minhas, não muito... com quem queira ser levado para uma viagem de idéias escorreitas.


-Viver por viver, não é viver e sim levar a vida sem objetivo, sem foco, sem vontade, nem de não se ter vontade. Se a vida acabar por aqui – sem vida após a vida - tudo bem. Caso não acabe, seja uma minissérie desdobrada em diversos capítulos, a história é mais profunda. Haja velas, pedidos de perdão, de joelhos ou não, acertos com o pessoal lá de cima e tudo mais – amém, aleluia. Tudo bem também.
- Viver é uma coisa, sonhar é outra. Sonhar é se abastecer de sensações procurando abrir brechas para que a felicidade aconteça de preferência com mais frequência e na companhia sonhada no sonho de ontem. E nos dias atuais ela – a sonhada companhia - para minha surpresa e contentamento,  aparece de inúmeras maneiras. Muitas inesperadas, mas não sonhadas ao acaso.
   
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 01/08/2013
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T4415035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.