Encontro.
 
 
                    Aqueles que não creem em nada, quando estão diante da luz, das sombras, da paz, da guerra, da lágrima, do sorriso, do sol, da lua, da terra, do mar, dos abismos, das planícies, dos desertos, dos mananciais, dos gramados verdes, das flores, da saúde, da doença, da força dos furacões, a fúria e passividade do mar, da energia dos vulcões, dos tsunamis, dos terremotos, da seca, da criança, do velho, do tosco, do engraçado, do ruído, da musica, da destruição, da construção, do belo, do novo. Do micro, do macro, do mundo concreto, do universo abstrato, do avesso, de inexplicáveis fenômenos, na proximidade e nas distancias incalculáveis, diante das fórmulas fáceis e das insondáveis, da lembrança, do esquecimento, do sonho, do pensamento, da vida, da morte.
Do seu reflexo no espelho e na extensão da sua íris mergulhando no interior da insignificância e do “Eu”, surgindo à dúvida do por que de todas as coisas, ao encontrar todas as respostas, eterniza Deus.
 
 

 
Adonis Yehrow
Enviado por Adonis Yehrow em 01/08/2013
Código do texto: T4415514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.