CAMINHOS

Já fui e voltei, fiz infinitas viagens, desbravei centenas de pontos que estavam atravancados dentro de mim, percorri caminhos por vezes tortuosos, subi bem alto e despenquei, certas quedas me deixaram ferido, quase a beira da morte, quase desisti, mas eu não queria isso, eu queria viver, queria descobrir tudo que minha limitada percepção, não me permitia vislumbrar, mas daí eu dei uma reviravolta, angariei todas as forças contidas e escondidas dentro de mim e me encontrei, refiz meu caminho, refiz meu modo de agir e pensar e hoje devagarzinho vou recolhendo os frutos da árvore sagrada da felicidade que esta latente em semente, em cada ser humano, pois todos nós estamos predestinados a sermos felizes.

E assim, eu sigo sempre em frente, sem lamurias, se o passado me visita, eu o recebo com alegria, folheio-o como um livro onde as paginas vivas de minha vida contam minha história e me alertam para o que é certo, para o que é bom, para o que é bendito e para o que realmente me faz feliz.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 09/08/2013
Código do texto: T4427083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.