Amar a qualquer instância

Sabe, depois das experiências difíceis, depois dos momentos de dor e de silêncio, depois do momento de solidão, em que você olhou por todas as direções e não encontrou ninguém. Quando parece que seu coração se quebra em mil pedaços e as lágrimas jorram em seus olhos, quando você já não pode mais suportar e o som de suas lágrimas chegam aos céus. Então Deus chega mansamente e bate a sua porte, ele envolve o seu coração e diz, eu estou aqui. Quando as pessoas disseram contra você mentiras, quando seus amigos, por mais que tentassem o ajudar, não puderam o compreender, pois na vida existem momentos como estes. E é nesses momentos em que você reconhece o que é verdadeiramente significativo na vida.

Todas as experiências agradáveis e desagradáveis serviram de embasamento para as tomadas de decisões do presente e do futuro. E assim, já que independente do que fizermos, sempre haverá alguém pra nos criticar, ou mesmo denegrir nossa imagem contando mentiras inescrupulosas devido a sua terrível inveja, então não me resta nada na vida além de fazer aquilo que o meu coração me diz para fazer. Amar quem eu desejar amar, crer no que eu desejar crer, poder dizer ao mundo que eu amo a Deus, e poder dizer convictamente de que isto não é coisa para idiotas como os ateus que não respeitam o nosso pensar dizem, impondo com que nós sejamos como eles.

Eu posso ir para leste ou oeste, para o norte ou para o sul. Como Steve Jobs dizia, "você já está nu, não existe motivos para que você não siga o seu coração". Eu sei que é difícil ter que enfrentar a sociedade, especialmente as pessoas que por algum motivo desconhecido, tomou antipatia por você e decidiram infernizar a sua vida(desculpe o termo), mas você deve ser forte e acima de tudo, AMAR a qualquer instância, pois está e a fonte da força maior, da força que provém de Deus. Seguir até o último segundo de sua vida com ardente paixão, porque não existe nada mais significativo na vida do que isto. Dinheiro, poder, bens materiais, tudo isto é passageiro e são também responsabilidades muito estressantes. Então ame, ame, ame e ame, sempre! Mesmo após as destrutivas decepções que você teve em sua vida, não deixe de acreditar, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA! Acredite, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE! Boa noite!

Stéphane Fernandes
Enviado por Stéphane Fernandes em 18/08/2013
Código do texto: T4439549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.