Reflexão - Olhares de Julgamentos ou Um olhar de Jesus.

Queria apenas esta noite antes de deitar refletir uma coisa... Quando Pedro negou Jesus, ou melhor já na terceira vez, Jesus olha para Pedro com um olhar doce e acolhedor ainda que sendo negado, aquele olhar penetrava Pedro para que ele se sentisse amado, e não julgado ainda que negasse seu amigo Jesus. É este o mesmo olhar que Jesus tem por você, você pode muitas vezes trocá-lo por coisas do mundo, mas o olhar d’Ele por você vai ser sempre um olhar de amor e nunca de abandono ou julgamentos... Agora eu penso nos olhares que tem julgamento, aquele olhar que ao passar por você é cheio de condenação e não sente um pingo de amor, aquele olhar que lhe destrói que tira de você a essência de viver, você que em apenas um olhar condena seu próximo, faça o teste vá à frente ao espelho e olhe pra você e perceba se seu olhar está sendo igual o de Jesus ou está sendo um olhar de condenação, pois, o seu reflexo vai lhe mostrar o que os outros sentem apenas ao cruzar o seu olhar.

(Xande de Matos)

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 19/08/2013
Código do texto: T4441881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.