OS OBSTÁCULOS NO CAMINHO

Quer queiramos ou não, sempre surgirão obstáculos nos caminhos que desejamos prosseguir.

Eles estarão sempre dificultando nossa livre passagem, mas jamais devemos deixar de transpô-los, pois será nossa fraqueza, e daremos testemunhos de nossa inferioridade.

Devemos ter a sabedoria e se consciente estivermos de efetuarmos a jornada, nada nos impedirá.

Se um caminho for por muito pedregoso, vá retirando as pedras que possam ser removidas, e as maiores deixam-nas onde estão e simplesmente, deverão ser contornadas.

Assim a paisagem continuará a mesma e você chegará onde planejou chegar.

Poderás querer ir até o mar, e sabes que os rios sempre deságuam no mar.

Não te afoites a descer facilitado pela correnteza das águas, e sim deves ir margeando o rio, aproveitando para colheres durante o percurso: coragem, segurança, perseverança e quando ouvires de longe o barulho das ondas batendo na praia chegue correndo como num final de olimpíada, dê um mergulho e abraces este mar que no momento é: todo teu...

Hanid
Enviado por Hanid em 19/08/2013
Código do texto: T4441933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.