Perguntas para você

Você já teve a sensação de que está apenas atuando? De que interpreta um papel em uma interminável peça de teatro chamada sociedade?

Você não sente saudades de coisas que não teve o direito de experimentar? De não poder falar o que pensa quando e onde bem entender? Ou de, simplesmente, ficar em silêncio?

Não sente saudades de deitar na grama e observar o quanto o céu da manhã é lindo?

Não sente saudades de ter certeza de que tem direito a aproveitar a sua vida, independente de quanto ouro acumulou nos últimos anos?

Saudades de sentir que faz parte de algo, simplesmente por existir; sem ter que batalhar arduamente para manter o seu lugarzinho ridículo ao "sol"? Sem ter que se anular, se adaptar, se castrar?

Não sente saudades de ser apenas mais um animal em meio à natureza?

Não sente saudades de apenas SER? De existir?

Não sente?

O que, afinal, você sente?

Ei!... Você AINDA sente?

Fernanda Bess
Enviado por Fernanda Bess em 23/08/2013
Código do texto: T4447762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.