Vá catar coquinhos.

O homem é bocó, tolo mesmo, inventou  “O TEMPO”, ficou todinho preso e enrolado nele,não satisfeito, para completar a bobagem inventou as horas e o relógio, daí sim que a caca foi prá valer.
Ele vive tentando fugir, ganhar,justificar e enganar o tempo.
O apressadinho abobalhado corre atrás dele dizendo que tempo é dinheiro, outros fingem esquecer o dito cujo que nem toma conhecimento  de sua vontade, ele ainda serve como desculpa para suas  falhas quando surpreendido no contrapé, com o famosa frase”não tive tempo”, o velho suspira,  “ai meus tempos”,outros mais atuais vivem nos “tempos modernos”kkkkk .
Quanta bobagem,como se ele fosse real,fosse de verdade e não apenas relativo,pense bem,muito tempo de carinho passa voando, pouco tempo no dentista leva séculos,o tempo não passa......
Mas enfim parece que ele serve para tudo...

O homem seria bem mais esperto se tivesse ficado quieto sem nada inventar, muito menos o relógio, deveria se dedicar apenas a  viver, deixando amanhecer, entardecer, anoitecer em paz.
Tudo bem que no mundo seria o maior fuzuê,mas ao menos o tempo não teria tanta importância,e as pessoas poderiam interromper o que estão fazendo para se dedicarem a amar, a dar atenção aos outros, para ouvir sua alegria ou seus lamentos.Esteja certo que essa parada não é perda de tempo.
Portanto já que o mal está feito mesmo e não temos como voltar no “tempo”, faça bom uso do seu, seja seu dono, não seu escravo,traga o danado debaixo de rédeas curtas, exija que ele faça sua vontade, pelo menos umas duas vezes ao dia.
Sossegue!Dê um “tempo” para você, e mande o “outro tempo”  catar coquinhos, ele que se lixe...
 
M.H.P.M.
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 26/08/2013
Código do texto: T4452569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.