Sua voz.

BF.

Hoje foi a primeira vez que ouvi sua voz.

Nunca senti isso antes, é tão estranho e constrangedor. Tão novo.

Confesso que quando leio o que você escreve para mim, imagino você falando aquilo tudo aqui do meu lado. Ouvir sua voz foi como se tudo se encaixasse. Pareceu combinar tanto com você, o tom levemente rouco, a forma que você demonstrou o que pensava sobre o assunto que falava. Tão você mesmo, tão original, tão único.

Foi como ouvir o som mais certo desse mundo.

Pra completar tudo, enquanto você falava, você passou sua mão sobre a testa e pelo cabelo. Foi tão charmoso que não consegui desviar os olhos da tela do computador, quanto menos piscar. Essa cena repetiu-se várias vezes na minha cabeça durante o dia.

Sinto que faria qualquer coisa que você me pedisse para ouvi-lo de novo, fosse o que fosse que você dissesse, o conteúdo não importa.

Você é tão incrível, tão maravilhoso e encantador que parece irreal, uma fantasia. Porém, sei que é de carne e osso. É verdadeiro. É a melhor pessoa que conheço. Com defeitos, é claro, com medos, também. Mas com expectativas, apaixonado pela vida, como você mesmo disse.

Lilith Darc
Enviado por Lilith Darc em 28/08/2013
Código do texto: T4455644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.