Meu universo particular

E o que seria esse tão misterioso universo particular? Sei que não sou uma pessoa de muito papo e nem de muitos sorrisos. Mas sei que, em certos momentos, meus sonhos, planos, medos e alegrias acabam sendo expostos. Esse tal de universo particular é estranho até mesmo pra mim, pois sei como ele é e como funciona, só não sei explicar como ele passou a existir... Talvez tenha começado quando, sem conseguir me expressar verbalmente, passei a escrever. Mas, palavras nunca me fizeram alcançar o coração das pessoas. Fiquei sem saber que caminho seguir e foi nessa longa procura que encontrei o que, hoje, se tornou grande parte do tal universo particular. Encontrei a música, o violão... Encontrei na união das notas e na leve melodia das canções tudo o que eu precisava. Desde então, tudo que envolve a música, me encanta. Porque, não é só cantar e tocar. Tem que sentir... Tem que pulsar... Tem que fechar os olhos e sonhar!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 01/09/2013
Código do texto: T4462578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.