Até quando?

“Se passa mais um dia, um dia de alegria, um dia de conquistas, um dia de euforia.”

A cada dia se passando, vejo que não temos mais o controle cívico, autoridades se destruindo, pessoas amando menos e, a palavra de nosso Criador padecendo, fugindo das almas aqui encarnadas e o caos cívico e militar tomando conta do chamado “ser humano”.

É triste tanta discórdia acontecendo, a religião falta muito ainda naqueles que procuram apenas interesse próprio, esquecidos do próximo, estamos numa era em que o mal anda querendo reinar, a transição intima foi esquecida, foi abandonada por amizades que encobrem o verdadeiro bem, que és o AMOR, és a CARIDADE, és a VERDADE e nesses devaneios materiais as pessoas tiram o AMOR do próximo, escondidos pelo véu da AMIZADE, esta que traz consigo vícios, rancores e tristeza alheia.

Já dizia o poeta:

“... mas o mal é sempre o mal. Não importa que nome tenha ou como seja conhecido. Não há disfarce amplo o bastante para encobrir sua natureza destruidora e daninha, desde que haja interesse em conhecer a verdade. Não há encantos que obscureçam a sua ação quando há sintonia com os propósitos elevados da vida.

O MAL – ELE ESCONDE-SE SOB O MANTO DA ESCURIDÃO- DOS SENHORES DA ESCURIDÃO! ...”

(Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio).

Então até quando daremos ouvidos aos FALSOS PROFETAS que em forma de amizade manipula nosso ego, nosso amor, nosso intimo???? Será que ainda posso dizer:

“Se passa mais um dia, um dia de alegria, um dia de conquistas, um dia de euforia.”

baccarin
Enviado por baccarin em 03/09/2013
Código do texto: T4464865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.