ONTEM...

“O dia amanheceu nublado... A temperatura esta cada vez mais baixa... Dia frio... A noite promete!

As horas vão passando... Devagar... E a ansiedade aumentando...

E a hora mais esperada chega... Vou te ver... Olhar nos seus olhos e expressar tudo que ensaiei...

Mas na medida em que você se aproxima, o suor umedece minhas mãos... As palavras fogem da mente...

A garganta fica seca... E entre um gesto e outro nos tocamos... Quando suas mãos me envolvem, todo o medo desaparece...

Sinto-me segura...

Meu coração acelera com o calor do seu corpo... E sem palavras nos comunicamos... É claro o entendimento...

Completamos um ao outro... A magia torna o momento inesquecível... Mas chega então a hora de ir... Não disse tudo que gostaria que ouvisse, mas cada gesto meu deixou claro o que eu sinto... E eu sei que sentiu... As palavras talvez não fossem o bastante... Mas o ato... O silencio... Deixou com você a certeza “que Te amo...”

A você dedico toda minha inspiração...

Cada palavra doce que nasce em minha mente...

Vem com um toque da magia...

Que contagia... Que absorve... Alimenta...

Dá vida a esse sentimento que chamamos de Amor...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 04/09/2013
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T4466181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.