Algum Momento de 2012

Uma lua brilhante no céu me fez sorrir. Justo quando não sabia mais como usar o sorriso como uma resposta automática pra alguém. Sorri pra lua, que me sorriu de volta...

Entrei em casa, no quarto e encontrei a escuridão, que mais uma vez me envolveu. Fechei os olhos e adormeci enquanto uma lágrima molhava meu travesseiro, pensei "não posso mais continuar assim..."

Abri os olhos e amaldiçoei mais um dia que começava. Mais uma noite se foi e me deixou sem respostas: como vim parar aqui?! Não, não sei. Temo nunca descobrir. Não consigo mais me olhar no espelho. Minha cama é meu refúgio. A escuridão e o silencio, melhores companheiros.

Estou vazia dos sonhos que tinha. Das esperanças que carregava. Não tenho mais ambições, nem metas ou planos. Apenas continuo. Me dizem pra ter fé... Fé em que?! Em quem?! Não quero dormir pra não ter pesadelos, não quero estar acordada pra não ver meus fantasmas. Recolho as lembranças espalhadas pelo chão do quarto, mas sei que elas voltarão a ser espalhadas pelo vento, me trazendo tudo que luto pra não lembrar.

Paro. Sento. Me permito chorar. E, no meu silêncio, suplico que alguém venha me ajudar...

27 de janeiro de 2012

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 05/09/2013
Código do texto: T4468756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.