É o fim

Eu perdi você definitivamente... Sei que você seguiu em frente, que já tem um novo amor mas, ainda assim mantive sempre a minha esperança de que em algum momento no futuro poderia tê-lo novamente em meus braços, mas hoje eu pude constatar que algo assim poderá acontecer apenas nos meus melhores sonhos , afinal você encontrou alguém que mudou sua vida e te mudou também, admito que ainda estou perplexa e até mesmo com ciume depois de ficar sabendo de algumas coisas que estão acontecendo com você por saber que os sonhos que sonhei pra nós dois estão sendo realizados entre vocês e em tão pouco tempo... Noivado,filhos em breve o casamento; tudo isso fazia parte da vida que eu queria ter ao seu lado mas infelizmente nada disso se concretizou, estaria mentindo se te desejasse felicidades ao lado dela afinal não alcancei ainda este sublime patamar no amor mas também não te desejo que seja infeliz, na verdade é tudo indiferente agora, eu só queria que todos os dias ao acordar você se lembra-se de mim como algo bom que te aconteceu mas que por algum motivo não durou quero que saiba que de qualquer forma o amor e o carinho que sinto por você vão continuar aqui pra sempre.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 06/09/2013
Código do texto: T4469380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.