NÃO SOMOS SÓ ESTÔMAGO

NÃO SOMOS SÓ ESTÔMAGO

Eu ministrei aulas na ditadura no antigo Científico e Pedagógico, História e, fui muito perseguida...civil e MERDA são sinônimos, amar a Pátria é bem diferente de comodismo, submissão, subserviência, omissão e alienação. Pagamos hoje um preço muito alto sim, mas temos a esperança de pelo menos ter a liberdade de nos defender só dos ladrões...na ditadura nem isso temos o direito e, a corrupção está para o cidadão assim como os porões da tortura.O Brasil tem jeito sim, basta a NAÇÃO(POVO), exigir que o voto não seja obrigatório, exigir democracia sim, sendo o único meio de conscientização, já que mudanças não vem do GOVERNO e sim da NAÇÃO(POVO).O paternalismo dos 500 anos de história deste país, impregnou os cérebros daqueles que acham, que necessitam só do alimento(não somos só estômago).A escuridão deixada pela Ditadura, massacra os 25 anos de democracia, o que estamos vivendo são sombras de uma LUZ no fundo do túnel, em busca de fragmentos do querer SER(VALORES MORAIS), resgatar a dignidade deixada nos porões do abuso do poder, um poder NAZISTA, esta é a mais das cruéis verdade que a alienação, a ignorância faz com seres humanos dependentes, submissos, manipulados e envergonhados de procurarem SER FELIZES, é isso sim as consequências drásticas do imediatismo, do consumismo deste FOCO de querer só TER, TER, TER...................

tuka bella
Enviado por tuka bella em 08/09/2013
Código do texto: T4472498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.