Não há fórmula mágica para o amor

Não há fórmula perfeita para o amor. A perfeição é a nossa capacidade de se reinventar com nossas quedas e erros. Ninguém tem direito de procurar perfeição no outro, haja vista que também não há perfeição em si. A minha imperfeição é corrigida na sua perfeita "parte" e, sua imperfeita "parte" é corrigida na minha perfeita "parte" de amar. Às vezes deixamos imperfeitas partes externas (outros), adentrarem em nossos relacionamentos através de comentários, sugestões e conselhos que não servem nem para os conselheiros, que por sinal, também, não são perfeitos. É vida de novela?

Hoje minha perfeição é sempre buscar ser honesto, matar um ou dois leões por dia, olhar no fundo dos olhos das pessoas e saber identificar minhas escolhas pessoais. Eu faço minhas escolhas e sempre consigo me reinventar para o amor, mesmo que imperfeito, porém, sempre procurando ser perfeito.

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 09/09/2013
Código do texto: T4474678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.