Acho que todo mundo passa por momentos infelizes na vida. E o pior é não saber o que esta acontecendo, estou passando por mais um. E preciso retomar as rédeas da vida e enxergar com clareza o que a vida quer me mostrar.
 Sinto-me  sozinha. Nunca fui de muitos amigos, verdade seja dita, tenho poucos, mas sempre distantes, amigos de hora. Não sou uma pessoa fácil de lidar. Exijo verdade  de quem anda ao meu lado. E a verdade nem sempre rola  mesmo entre amigos, é rara. Dos poucos amigos, cada um segue sua vida,  namoro, casamento, filhos, família, empregos e o tempo que nos uniu na juventude se tornou escasso e os novos também tem seus afazeres, e quando se é sozinha fica difícil se integrar em grupos com cada um com seu par. Sou sempre a ovelha só.
Sou calma demais, confio demais. Me entrego e vivo o momento, enfrento os medos e acredito que um dia eu vivenciarei a felicidade plena. E o que é a felicidade plena? É o que vivi nos momentos alegres e leves que se ausentaram da minha vida há vários meses. E agora estou me sentindo péssima e deprimida.
Comecei um relacionamento, pensei que podia levar sem compromisso, vivendo o dia a dia, mas não sou assim, quero mais... muito mais. E os homens não estão preparados para isso. Quero alguém ao meu lado sempre, não quando tem tempo disponível, quero um homem que não me esqueça na sexta-feira e só se lembre de mim na segunda de manhã, não consigo viver de migalhas,  acho que mereço isso. Meus pensamentos estão em conflito, minha vida sem perspectiva, me sinto sozinha num mundo cheio de pessoas, mas falta... falta algo para completar meu espírito aventureiro, quero liberdade, quero sentir o vento em meu rosto, quero vida... simplesmente viver.
Vânia Silva
Enviado por Vânia Silva em 10/09/2013
Código do texto: T4475369
Classificação de conteúdo: seguro