Experiência não é quantidade...

Em assuntos de coração, não existe formação acadêmica...

Que pena!!! Seria tão bom, aprendermos nas escolas, como não nos magoarmos, como não conhecermos pessoas erradas.

Mas o único lugar que nos dá essas lições é a nossa própria vida, e cada uma ensina conforme o seu curso e o seu aprendiz...

Não é a quantidade que faz o seu conhecimento no amor, mas sim, a intensidade.

Pode encontrar uma pessoa pela qual o sentimento flua e te leve ao céu, sem nunca ter conhecido outra. Como pode se envolver com muitas e ter a infelicidade de não saber o que é um beijo de verdade, um beijo que te faça sonhar durante a noite, que te mostre um lado da vida que não tinha visto antes.

Qual é o segredo para que alguém te faça feliz? Não há nenhum mistério... É preciso, em primeiro lugar, se respeitar, amar a si mesmo, que quando menos esperar, a pessoa que foi feita especialmente para você irá aparecer e te levar ao céu... Pode até ser que não dure para sempre, mas terá sido bom, tão bom que a experiência ficará para sempre guardada nos caminhos que o teu coração seguir...

Não se prive das experiências, mas não faça de números a tua meta, alimentar teu sentimento, sim, é uma meta e um dever de quem busca a felicidade...