Estou aprendendo a viver sem você

Recebi uma ligação hoje, que eu não queria ouvir, mas eu sabia que isso aconteceria...um velho amigo disse que ele encontrou alguém ...

Ai eu comecei a pensar em todo azar e todas as lutas que sobrevivemos e como eu me perdi e de como ele se perdeu ...

Refleti tantas coisas ...

O que são essas vozes que abrem as portas do amor e nos fez jogar fora toda a alegria ...

Deveria implorar por mais ?

Estou aprendendo a viver sem você agora, mas as vezes sinto sua falta... e quanto mais eu sei menos eu entendo ....

Tudo que pensei saber, estou aprendendo de novo, tentei chegar as razões do coração mais meu desejo enfraqueceu meus pensamentos dispersos.

Perdão ... Perdão, mesmo que não me ame mais ...

Essas horas são tão incertas ...

Há uma saudade indefinida ...

Vejo tantas pessoas com raiva de tudo e de todos ... precisamos de um pouco de ternura.

Como o amor sobrevive numa época tão deselegante ?

A confiança e a auto-confiança que pode levar a felicidade.

São as coisas que matamos.

O orgulho e a competição não pode preencher esse vazio.

E o trabalho que coloquei entre nós não me mantém aquecida.

É estranho mas eu estou aprendendo a viver sem você agora...

Mas friso em dizer que sinto sua falta...

Há pessoas em sua vida que vem e vão, elas o deixam triste e ferem seu orgulho é melhor deixar tudo para trás, a vida continua ... se continuar com essa fúria ela irá consumi-lo por dentro.

Não vale apena ... siga à diante .. Pense nisso !!

Alma Guerreira

Patrícia Andrade

alma guerreira
Enviado por alma guerreira em 12/09/2013
Código do texto: T4479180
Classificação de conteúdo: seguro