MEDITAÇÕES DE VIDA

DESISTIR? VOU TE MOSTRAR UMA FORÇA DE VONTADE QUE SEMPRE AO TEU LADO ENCONTRARÁ.

“VEJA UMA CRIANÇA QUE CRESCE NO AMAMENTAR E LOGO SE ENCONTRA ENGATINHANDO PARA DEPOIS SEM QUE SAIBAMOS COMO; COMEÇA A DAR OS PRIMEIROS PASSOS, ORA CAINDO OU CAMBALEANTE, ESTÁ LÁ, TENTANDO DE ALGUMA FORMA SE AFIRMAR E NÃO DESISTE NUNCA DO SEU PROPÓSITO ATÉ PODER ANDAR. ASSIM VOLTE NO TEMPO LEMBRANDO QUE LÁ TAMBÉM NÃO DESISTIU, ENTÃO NÃO SEJA UM FRACO, JÁ SABENDO ANDAR NÃO DESISTA NUNCA DAQUILO QUE PRETENDE CONQUISTAR”.

Eu, passageiro no tempo as 22:19horas do dia 16 2 2005.

AQUI NESTE NOSSO MUNDO, ESCUTO UNS QUE RECLAMAM A VIDA QUE TEM, LAMENTAM O DIA DE ONTEM COMO O DE HOJE, POSSÍVEL ATÉ O DIA EM QUE NEM VIVERAM AINDA. SE A VIDA FOSSE UM BEM, OBJETO DE SE TROCAR NÃO MAIS A TERIA. OLHE A TEU LADO E NOTARÁ OUTROS MAIS AFLITOS AINDA, BUSCANDO A TUA VIDA PARA VIVEREM FELIZES.

Eu, passageiro no tempo as 22:52horas do dia 18 2 2005.

LEMBRO HOJE MINHA AMANTE QUANDO EU TE CONHECI E VIVEMOS UM ROMANCE ENTRE O AMOR E A FELICIDADE. LEMBRO DE TER FEITO DE UMA PLEBEIA MINHA RAINHA, TE DEI DIAS DA MINHA VIDA, PERDENDO POR TI O MEU CARÁTER E MINHA HONRA, DIAS VIVIDOS DE ALEGRIA QUE O TEMPO LEVOU PARA O ESQUECIMENTO E QUE AMARGAMENTE EU LAMENTO TER TE CONHECIDO NAQUELE NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO E QUE TU MULHER, NÃO VALEU TANTO SACRIFÍCIO.

Eu, passageiro no tempo as 23:42horas do dia 20 2 2005.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 13/09/2013
Código do texto: T4480210
Classificação de conteúdo: seguro