Um dia triste

Hoje deixei que as recordações adentrassem a janela de meus pensamentos, tenho muito a recordar, algumas histórias não tiveram finais felizes, mas são importantes, porque nos deixam um aprendizado, por mais que nosso foco seja o exato momento, o passado existiu...

Talvez relembrar, me ajude a encontrar a resposta para esse meu medo de amar, de tudo acabar, de você partir e eu parar de sorrir. Algo está me atemorizando, sei que um amor verdadeiro não deixa lugar para adversidades, porém eu não sei explicar esse sentimento que está a me visitar, caminho sozinha, olho para o horizonte, deixo uma lágrima rolar, elevo os olhos aos céus, faço uma prece a Deus, estou confusa e sem conseguir entender o que está a me acontecer.

No passado encontrei uma menina, que se vestiu de sonhos, correu riscos, abraçou a morte, porém teve sorte de a vida a resgatar.

Não encontrei um amor pra recordar, porque acredito que o amor nunca vira passado, ele fica guardado no coração e a gente compartilha em doses certas, às vezes a gente para de compartilhar, às vezes continua por que acha que vale a pena, então defendo a tese de que eterno não é o amor e sim essa capacidade que temos de produzi-lo.

Agora, suspiro e termino meu pensamento, dizendo que quem dera eu tivesse asas pra voar, voaria até te alcançar, talvez essa agonia viesse a passar...

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 14/09/2013
Reeditado em 14/09/2013
Código do texto: T4481680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.