MEDITAÇÕES DE VIDA

DESISTIR? VOU TE MOSTRAR UMA FORÇA DE VONTADE QUE SEMPRE AO TEU LADO ENCONTRARÁ. “VEJA UMA CRIANÇA QUE CRESCE NO AMAMENTAR E LOGO SE ENCONTRA ENGATINHANDO PARA DEPOIS SEM QUE SAIBAMOS COMO; COMEÇA A DAR OS PRIMEIROS PASSOS, ORA CAINDO OU CAMBALEANTE, ESTÁ LÁ, TENTANDO DE ALGUMA FORMA SE AFIRMAR E NÃO DESISTE NUNCA DO SEU PROPOSITO ATÉ PODER ANDAR. ASSIM VOLTE NO TEMPO LEMBRANDO QUE LÁ TAMBÉM NÃO DESISTIU, ENTÃO NÃO SEJA UM FRACO, JÁ SABENDO ANDAR NÃO DESISTA NUNCA DAQUILO QUE PRETENDE CONQUISTAR”.

Eu, passageiro no tempo as 22:19horas do dia 16 2 2005.

AQUI NESTE NOSSO MUNDO, ESCUTO UNS QUE RECLAMAM A VIDA QUE TEM, LAMENTAM O DIA DE ONTEM COMO O DE HOJE, POSSÍVEL ATÉ O DIA EM QUE NEM VIVERAM AINDA. SE A VIDA FOSSE UM BEM, OBJETO DE SE TROCAR NÃO MAIS A TERIA. OLHE A TEU LADO E NOTARÃO OUTROS MAIS AFLITOS AINDA, BUSCANDO A TUA VIDA PARA VIVEREM FELIZES.

Eu, passageiro no tempo as 22:52horas do dia 18 2 2005.

Uma criança que te acercar não a apartes jamais e lhe dê toda a atenção agradando no mais que puder, um dia ela crescerá, será adulta e na lembrança da tua ação com certeza te olhará com bons olhos, paciência e afagará a tua velhice.

Eu, passageiro no tempo no dia 25 10 1994 Ortigueira

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 17/09/2013
Código do texto: T4485198
Classificação de conteúdo: seguro