Abarulhentação dos meus ouvidos.

Na sobra dos "porquês" provo pra mim mesmo que não soube o suficiente pra elaborar a pergunta a ponto de conseguir uma resposta decente.

Sabe o que isso significa? É quando a gente pergunta: porquê Deus isso, porque Deus aquilo e não lembrarmos das cagadas que fizemos pra chegar em tal ponto.

Até quando vamos achar que somos melhores que os outros a ponto de esculachar o nosso semelhante? E depois pergunta o porque que um dia o seu inferior se tornou aquilo que nunca vc imaginou ser: seu superior.

Lembre-se: não somos superiores, nem inferiores, só temos pensamentos diferentes para determinado assunto, ou falta de prática do mesmo, mas isso não condiz igualdade de necessidade, é você que nutre o sono da lebre.

Cadê a boa educação? A gentileza, o altruísmo, o café pago, o com licença, o "isto aqui é para você" com o nosso igual, mas tão diferente de nós?

Cadê nós mesmos? Onde estamos ou deixamos de ir? Porque agimos assim de uma forma tão egoísta?

Não sei.

Só não quero ser melhor ou pior, mas igualmente quero ser diferente pra tornar um pouco melhor o que um dia nunca foi o menos pior.

Fernando Sergio
Enviado por Fernando Sergio em 19/09/2013
Código do texto: T4487973
Classificação de conteúdo: seguro