MEDITAÇÕES DE VIDA E EVANGÉLICA

CXXIX

Nunca, jamais reclame da tua vida, do teu viver, Jesus um dia morreu na cruz sem dar qualquer sinal de lamento e ainda pediu ao Pai que a todos perdoasse, siga teu caminho e agradeçam pelo teu dia, muitos são enfermos, doentes que não reclamam são fortalecidos na fé, no temor de Deus saiba então pedir por misericórdia e junte a Ele e verá quanta força partirá de ti peça a mão e saberá o caminho a seguir as provas vêm nas lágrimas da noite e enxugadas de manhã pela alegria de estar com Jesus.

Eu, passageiro no tempo as 00:08hs casa dia 01 9 2013

CXXX

Depois de errar tanto pela vida e nesse meu viver ter às vezes causado tantas tristezas e dos olhos tão lindos que um dia eu encontrei por minha culpa eles nesse rosto imaculado eu de lágrimas o molhei, se mereço perdão não posso ao menos opinar sei de mim mesmo que tantos sofrimentos passaram de lá do fundo de meu coração misturado as magoas, lamentos, tristezas e muitas lágrimas eu consegui arrancar o meu perdão e o fiz por não poder um dia comigo levar e acredite que foi mais fácil o fazer a vida é um constante gesto de perdoar.

Eu, passageiro no tempo as 21:22horas casa dia 11 9 2013

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 19/09/2013
Código do texto: T4488922
Classificação de conteúdo: seguro